sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ser criativo!!!


Chamar a atenção para a mensagem publicitária é um dos principais objetivos da criação. Este é um fator decisivo para o sucesso de uma campanha, a mensagem criada deve se destacar desta multidão de anúncios diários.
Ser criativo significa fazer diferente e bem, ou seja, fazer algo original e eficaz. Significa também romper barreiras da maneira habitual de pensar, provocar o sistema de pensamento e questionar aquilo que assimilamos. Isto não é facil, recordemos do Bloqueios do Pensamento, que estão ligados a fatores sociais, educacionais, psicológicos e até mesmo filosóficos segundo Andréia Galhardo. A autora lembra também que temos que considerar a publicidade como um "TOC" Na cuca, tanto do publicitário quanto do leitor, para assim nos livrarmos desta maneira habitual de pensar.
Romper estes bloqueios é apenas a primeira dica de Estratégia de Criatividade, confira as proximas!!

Um comentário:

jacielajacobitz disse...

Iron Tinting on the Tioga's Iron Tinting on the Tioga's Iron Tinting
Tinting on the Tioga's Iron Tinting Iron Tinting titanium ore terraria on the Tioga's babyliss nano titanium flat iron Iron polished titanium Tinting on the Tioga's titanium build for kodi Iron Tinting. babyliss pro nano titanium straightener